TROCAS E DEVOLUÇÕES 

COMPRAS FEITAS PELO SITE

www.missrosa.com.br

Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso as condições não sejam atendidas, a Miss Rosa não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

 

TROCAS

A solicitação de troca deve ser comunicada através do WhatsApp (27) 988840801 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

REGRAS PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS

1.O produto não pode conter indícios de uso ou avaria ou o lacre de segurança rompido ou retirado, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.

2.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

                             

PASSO A PASSO PARA ENVIO DA TROCA

 

​Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você recebeu via WhatsApp (custo do envio por conta da loja), em até 3 dias úteis após o recebimento do código de postagem.

Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja. 

Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis nossa equipe entrará em contato para enviar o voucher no valor do produto para você realizar uma nova compra no site.

Observação importante 1: Caso não seja enviado o produto, a solicitação de troca é automaticamente cancelada.

Observação importante 2 : O frete da nova compra, fica por conta do cliente.

 

 

 

DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução deve ser comunicada através do WhatsApp (27) 988840801 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso não seja enviada a solicitação nesse prazo, a loja não possui obrigação de realizar a devolução.

REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO

1.O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, nem ter o lacre de segurança rompido ou retirado, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.

2.Você vai receber um código de logística reversa para postar em uma agência dos correios em até 3 dias úteis e sem nenhum custo.

3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

6. Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja, a loja tem até 3 dias úteis para análise das condições do produto e aprovação em nosso setor de qualidade, e após esse prazo, você receberá em seu WhatsApp o comprovante de estorno da sua compra.

7.O valor da compra será devolvido integralmente para o CPF do titular da compra conforme a forma de pagamento escolhido.

 

Observação Importante: Caso não seja enviado o produto, a solicitação de devolução é automaticamente cancelada.

 

                                            Formas de Reembolso:

Cartão de crédito: A loja efetuará o reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.

 

Pix: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago.

 

 

 

 

 

 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Asseguramos a troca ou conserto do seu calçado no prazo máximo de 90 dias após a data da compra

A troca/conserto será efetuada quando forem comprovadas falhas de produção.

Não serão trocados produtos com desgaste natural, má utilização, conservação inadequada.

Será enviado um código de logística reversa para postar em uma agência dos correios em até 3 dias úteis após o recebimento do código.

O conserto ou substituição do produto (caso não tenha conserto) se dará no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto na fábrica.

As palmilhas dos produtos produzidos em materiais metalizados e acamurçados estão sujeitas a alteração de cor ou deformações motivadas pela transpiração. Isso ocorre devido as tonalidades e texturas próprias destas matérias primas. Estas diferenças não serão acatadas como defeitos por serem características previsíveis destes materiais.

Limpe seu calçado somente com pano úmido sem uso de alvejantes. Não mergulhe seu calçado em água, nem coloque na máquina de lavar, pois o produto leva celulose (papel) na composição da palmilha, acarretando defeitos irreversíveis não sendo acatado como troca ou substituição do produto. Seque somente à sombra.